quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Um novo tempo


'' E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.'' Rm 12:2


Já é hora de despertar do sono, Jesus está voltando. Seus sinais, prodígios, estão cada vez mais evidentes. A nossa salvação está próximo, não é hora de brincar com Deus de filho prodigo. E se hoje Jesus voltar você estaria preparado?  

''Deus está sacudindo toda a terra, Está separando seus profetas, aqueles que não se dobram diante de outros deuses. Aqueles que não se envergonham do evangelho, que não negociam a sua fé, Que não se vendem porque já foram comprados pelo sangue do cordeiro. Deus levantou muitos profetas: Elias, Elizel, Isaías.. Mas agora chegou a sua vez.''  Parte da música: fogo consumidor- FERNANDINHO.



Despertem os que dormem, fujam dos seus problemas, aflições, vontades.. mergulhem na vontade de Deus. Vivam suas maravilhas, anunciem a boa nova, a salvação. Deixem Deus usá-los como um vaso em suas mãos, digam: ''eis me aqui senhor''. Tenham fome e sede de Deus, busquem constantemente a sua face, a sua palavra. Desejem mais do que tudo a volta de Jesus, e estejam preparados quando o dia chegar. 

'' Vai alto a noite, e vem chegando o dia, deixemos, pois, as obras das trevas e revistamo-nos das armas da luz.'' Rm 13:12






Nenhum comentário:

Postar um comentário