sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O meu Deus é o DEUS DO IMPOSSÍVEL.





Existem Situações no decorrer da vida em que passamos por lutas, provações, sofrimentos. Tudo parece não ter fim, as tribulações nos cercam por todos os lados, e então nos perguntamos ''Porque Deus?''   Deus não quer que seus filhos sofram. Mas, que possam ser provados e permanecer firme e inabaláveis na sua palavra. Assim como o ouro e a prata precisam ser lapidada, precisamos passar pela prova de fogo para sermos provados.
  Em 1 Pedro 4:12-13 vemos '' Amados, não estranheis o fogo ardente que surge no meio de vós, destinado a provar-vos, como se alguma coisa extraordinária vos estivesse acontecendo, pelo contrário, alegrai-vos na medida em que sois coparticipantes do sofrimentos de Cristo, para que também, na revelação de sua glória, vos alegreis exultando.''
Certamente Deus, quer que sejamos sábios para passar por todas as provações e permanecer firmes na rocha fiel que é Cristo Jesus.  Deus nos diz que não somos tentados mais do que nossas forças possam suportar, portanto queridos, se Deus coloca obstáculos em sua vida é porque ele acredita na tua capacidade de vence-lós!
'' Não vos sobreveio tentação que não fosse humana, mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças, pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar.'' 1Cr 10:13


Quando achar que a provação está pesada demais, corra para os braços de Jesus.
'' Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu julgo é suave, e o meu fardo é leve.'' Mt 1:28-30


Entregue sua vida, seus problemas, suas aflições para Deus. O Único que pode todas as coisas.





Ele fez o Mar se abrir: '' Então, Moisés estendeu a sua mão sobre o mar, e o SENHOR, por um forte vento oriental que soprou toda aquela noite, fez retirar-se o mar, que se tornou terra seca, e as águas foram divididas.'' Ex 14:21  











Ele faz a tempestade se acalmar: '' E eis que sobreveio no mar uma grande tempestade, de sorte que o barco era varrido pelas ondas. Entretanto, Jesus dormia. Mas os discípulos vieram acordá-lo, clamando: Senhor, salva-nos! Perecemos! Perguntou-lhes, então, Jesus: Porque sois tímidos, homens de pouca fé? E, levantado-se, repreendeu os ventos e o mar, e fez-se grande bonança. E maravilharam-se os homens, dizendo: Quem é este que até os ventos e o mar lhe obedecem?'' Mt 8:23-27  




Ele Faz cegos enxergar, paralíticos andar, mortos ressuscitarem, ele pode todas as coisas!
Esse Deus que fez todas essas maravilhas é o mesmo, e não mudou! '' Jesus Cristo é o mesmo, o será para sempre.''Hb 13: 8.   Ele quer entrar na sua vida para fazer tremendas coisas.  Pois ele criou todas as coisas, e nada sai do controle de suas mãos. O que é IMPOSSÍVEL para os homens, para DEUS é POSSÍVEL.
Tudo depende da sua fé para o milagre acontecer,CREIA!  SOMENTE ele pode mudar sua história. Entregue sua vida a ele, o seu coração. Aceite como seu único e suficiente salvador.






'' O Espirito e a noiva dizem: Vem! Aquele que tem sede venha, e quem quiser receba de graça a água da vida.'' Ap 22:17 

Nenhum comentário:

Postar um comentário