sábado, 3 de dezembro de 2011

Minha história


Eu vivia uma vida ilusória, com coisas do mundo, uma vida sem sentido, sabia que Deus existia mas nunca tinha chegado tão próximo dele e também não fazia questão.. Como dói saber que passei tanto tempo longe dele. Mas tudo mudou quando uma luta que nunca imaginava passar venho a tona, uma enfermidade que nunca imaginei que pudesse acontecer comigo, na minha família.. venho sobre minha Mãe. O meu maior medo sempre foi de perder as pessoas que amo, quando era criança minha mãe cortou o dedo cozinhando e eu fiquei muito desesperada chorando.. mesmo sendo criança ainda, sentia medo que pudesse perder-lá. E eu me via nessa situação dela estar com essa enfermidade, eu nunca imaginava que isso pudesse acontecer, não comigo. Logo venho na cabeça os dias que deixei de ficar com ela pra sair pra baladas, festinhas, ou apenas de dizer ''Te amo mãe''. Foi tudo muito difícil, a primeira quimioterapia, a queda dos cabelos, ver o choro dela e ter que ser forte pra não abalar ainda mais o emocional dela. Sentindo tanto medo.
 



Mas o que nessa fase eu não percebia e só agora posso ver, e que eu tinha uma força sobrenatural, que não vinha de mim. Porque sempre fui tão medrosa. Eu procurava não pensar, e lá no fundo eu tinha a certeza que tudo iria dar certo. realmente era uma força sobrenatural  que vinha de DEUS, mesmo sem eu perceber, pedir e merecer, ele estava do meu lado me dando  forças, me enchendo de esperança, me guardando de todo mal, as mãos poderosa de Jesus estava sobre mim.


E ele entrou em ação na minha vida, colocando um anjo em minha vida, a Elaine. Ela me mostrou o caminho do Senhor, e era tudo que eu precisava.



Fui em um, dois, três cultos.. no terceiro eu rasguei meu coração diante do Senhor, me rendi aos pés dele e me entreguei.  Foi quando eu senti de verdade a presença dele, e pude perceber como esse Deus é maravilhoso, vi que ele foi sempre constante na minha vida, e eu estava sendo uma filha ingrata com o pai mais maravilhoso, bondoso que existe. Passamos muitas crises com minha mãe, dias e dias no hospital, mas a partir do dia que conheci Jesus, tudo se encheu de esperança, porque entendi que nada é Impossível pra quem tem esse Deus do seu lado, hoje graças a ele, ela está cada vez melhor, mais forte e firme nos seus caminhos, que antes ela também não vivia na presença dele.



Eu não sinto falta das coisas que fazia ou vivia do mundo, a graça e a presença do Senhor me basta. Deus me fez uma nova criatura, com uma vida nova, Tenho uma outra visão sobre a vida.Ele tem feito grandes coisas na minha história, me concedeu um amor de verdade enviado diretamente por ele.  Ele tem me capacitado dia após dia para fazer suas obras, e eu glorificarei seu Santo nome para sempre.

    Ela não poderia ficar de fora nunca dessa história, Minha querida Vozinha,que hoje está na glória com Jesus. Tenho certeza que suas orações chegaram no céu. Você foi uma pessoa maravilhosa, sempre intercedendo por nossa família no caminho de Deus. Fui escolhida por Deus e mediante suas orações para continuar a sua boa obra vozinha, Sou grata e feliz por isso. E pode confiar Vó, eu cumprirei firmemente as obras de Jesus por aqui, Sempre me espelhando na Senhora, no seu ministério. Por ter sido essa pessoa tão bondosa, humilde e abençoada. Te amo Vózinha ♥





Tenho certeza que Deus cumprirá suas promessas em minha vida, Sei que os olhos do Senhor estão em mim, e eu estou disposta a pagar um alto preço para que esse Deus maravilhoso se alegre com a minha vida. E ele quer entra na sua vida também, basta você crer e aceitá-lo como seu único e suficiente salvador, será a decisão mais sábia de toda sua vida. Tome posse dessa palavra, e guarde no seu coração. Tudo irá mudar no nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário