sábado, 3 de dezembro de 2011

Me traz a tona pra respirar


'' E ele disse: Vem! E Pedro, descendo do barco, andou por sobre as águas e foi ter com Jesus. Reparando, porém na força do vento, teve medo, e começando a submergir, gritou: Salva-me Senhor! E, prontamente, Jesus, estendendo a mão, tomou-o e lhe disse: homem de pequena Fé por que duvidaste?'' Mt 14: 29-31


Pedro, nessa passagem nos mostra a sua grande experiência de andar sobre o mar com nosso grandioso Jesus Cristo. Enquanto ele olhou somente para Jesus ele andava sobre as águas assim conforme sua fé, Mas Quando ele desviou o seu olhar de Jesus passou a perceber a força dos ventos, das ondas do mar, a sentir medo.  E submergiu nas águas..    Quantas vezes em sua vida surge um problema e você passa a olhar somente para o problema e não enxerga a solução ?  Se desviarmos nosso olhar de Cristo não veremos a solução, apenas iremos nos submergir cada vez mais nos problemas, nas aflições..    

       Mas se olharmos firmemente para o autor e consumador das coisas POSSÍVEIS, tudo ele fará, basta acreditar e não desviar seu olhar nem para um lado nem para o outro. Como na história de Pedro, seja  feito conforme sua Fé. Se credes verá a GLÓRIA DE DEUS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário