sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Foi por você







''Tomaram, pois, eles a Jesus, e ele próprio carregou a sua cruz , e saíram para o lugar chamado Calvário, onde o crucificaram'' Jo 17:18

Ninguém tem maior amor do que ele, Deus te Ama de tal maneira que deu o seu único filho para a remissão dos seus pecados.

''Eu acredito em Jesus, mas não quero compromisso com ele.''
''Eu amo Jesus mas não consigo largar as coisas do mundo.''
''Sou muito ocupado com minha carreira, meu trabalho, meus estudos, minhas atividades pessoais, não tenho tempo para Jesus.''
''Gosto de baladas, vida noturna, aventuras amorosas. Isso me faz muito bem, não quero trocar tudo isso por Jesus.''
''Sou devoto de Nossa Senhora não sei das quantas, santo, etc. Então não posso dar exclusividade para Jesus.''
''Tudo dá errado na minha vida, sou pobre e infeliz, não tenho um emprego bom, minha saúde não vai bem, os problemas na minha família parecem não ter fim, não posso confiar em Jesus.''
''Eu respeito e acho muito bonito o trabalho de vocês, gosto das pregações, dos louvores, de tudo. Mas isso não é pra mim, não estou preparado.''

Quantos e Quantas pensam e até dizem essas frases?

JESUS CRISTO morreu por você! e o que você está fazendo para retribuir e agradecer esse amor? Ele não morreu em vão!

Irmãos não há tempo para murmurar ou procurar outras formas ilusórias de viver , JESUS CRISTO é o ÚNICO CAMINHO, VERDADE E A VIDA.
Jesus nos convida a vivermos uma vida de compromisso com ele, compromisso com seu nome, compromisso com seus mandamentos, compromisso com sua vontade. AME A CRISTO, será que isso é tão difícil assim, amar aquele que deu sua própria vida por você? 

Se até hoje você nunca quis compromisso com Jesus, tome a sua atitude e entregue seu coração a ele e o receba como seu Senhor e Salvador, Único e Suficiente. JESUS TE AMA, corre para os braços dele, não existe lugar melhor para estar. Tome posse de uma vida transformada em CRISTO JESUS.

'' Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.'' Mt 11.29

Nenhum comentário:

Postar um comentário